quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DECLARAÇÕES DE CIRO NÃO REFLETEM POSIÇÃO DO PSB

Quarta: 13 de Agosto de 2014
POSTADO POR:  ALDEMIR MARTINS POTYGUAR

ELEIÇÃO 2014: CIRO GOMES – Está à Serviço do PT para Sabotar a Candidatura de Eduardo Campos
Eduardo Campos enfrenta a "sabotagem" dos irmãos: Cid e Ciro Gomes contra a sua possível candidatura...
Eduardo Campos enfrenta a “sabotagem” dos irmãos: Cid e Ciro Gomes contra a sua possível candidatura…
Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, reage aos ataques do ex-ministro Ciro Gomes de que ele e os oposicionistas Aécio Neves e Marina Silva, que devem se candidatar à presidência em 2014, não têm propostas; “discordo da opinião dele, essa não é a opinião do partido”, declarou o presidente do PSB

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, afirmou nesta segunda-feira 25 que as declarações do ex-ministro Ciro Gomes não refletem a posição do PSB. No último sábado 23, Ciro disse* que os presidenciáveis Eduardo, Marina Silva, do Rede Sustentabilidade (lançado no último dia 17), e o senador Aécio Neves (PSDB) não têm propostas para fazer o Brasil se desenvolver.

“Isso é uma opinião que ele vem dando há algum tempo. Não é nenhuma novidade. Só que ontem ele falou em relação à Dilma (Rousseff), a Aécio (Neves), a Marina (Silva). Discordo da opinião dele, essa não é a opinião do partido”, declarou Eduardo Campos.



Em entrevista à rádio Verdes Mares, Ciro Gomes foi irônico e disse que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, pode ganhar por WO.“Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina não têm nenhuma proposta, nenhuma visão. Isso é o que me preocupa”, afirmou.

Para Ciro, o governador pernambucano precisaria de mais “bagagem”, “estrada” para tentar ser presidente da República e, mais uma vez, não poupou Aécio Neves nem Marina Silva, ex-ministra de Meio Ambiente do governo Lula.

“O Eduardo não tem estrada ainda. Não conhece o Brasil. O Aécio não conhece o Brasil. A Marina Silva representa uma negação ética, uma negação desses maus costumes, mas não representa a afirmação de rigorosamente nada”, disparou.

Não é de hoje que Ciro Gomes se posiciona contra a candidatura de Eduardo Campos a presidente. O ex-governador cearense quis se candidatar à Presidência em 2010, porém teve se contentar com o lançamento da candidatura de Dilma Rousseff. Agora, Ciro vem reforçando a sua posição a favor do PT nas próximas eleições presidenciais.

O presidenciável Eduardo Campos ao participar de um evento Religioso. uma irmã profetizou diretamente a Eduardo Campos, colocando as mãos alertou que estava correndo perigo.


Nenhum comentário: