sábado, 30 de agosto de 2014

PT e PSDB mobilizam Governo e Assessores contra crescimento de Marina Silva

Sábado: 30 de Agosto de 2014
POSTADO POR: PASTOR ALDEMIR MARTINS


PT e PSDB  mobilizam  Governo e Assessores contra crescimento de Marina Silva
A ideia é aumentar a simpatia dos eleitores por Dilma e Aécio  para que eles bloqueie o crescimento de Marina
 PT mobiliza governo contra crescimento de Marina Silva
Os novos números da pesquisa Ibope sobre intenções de voto para as eleições presidenciais fizeram com que as cúpulas do PT e PSDB se organizasse com seus aliados para tentar aumentar a simpatia dos eleitores com a presidente Dilma Rousseff e Aécio, candidatos rivais, mais estão unidos com proposito único bloquear o crescimento de Marina.

Segundo a nova pesquisa, Marina Silva (PSB) ganharia de Dilma no segundo turno com quase dez pontos percentuais de diferença. “A ordem é trabalhar pela vitória da Dilma”, disse àFolha de São Paulo um dos participantes da reunião feita pelo PT na última terça-feira (26).

Nesta reunião estavam assessores de ministérios e estatais comandados pelo PT, PMDB, PP, PR, PSD, PDT, Pros e PC do B. A ideia é que os assessores comecem a viajar pelos Estados para conversar com movimentos sociais e fazer debates nas redes sociais para atacar Marina Silva que está crescendo nesses territórios.

As despesas dessas viagens será bancada pelo PT que deixou claro algumas regras: os assessores não poderão usar carros oficiais para se deslocarem, nem fazer agendas casadas, isso é, usar um evento oficial para fazer campanha.
PSDB também teme avanço de Marina

O PSDB também está em alerta com o crescimento de Marina nas pesquisas eleitorais, para tentar impedir que o candidato Aécio Neves continue em terceiro lugar a legenda estabeleceu um prazo de até dia 15 de setembro voltar ao segundo lugar das pesquisas.

Os tucanos acreditam que aos poucos a ex-senadora irá perder força, principalmente se for forçada a debater os termos práticos de suas propostas. O candidato do PSDB estará nos programas regionais do PSDB e de aliados para mostrar suas ideias.

Nenhum comentário: