sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Beneficiados pelo BOLSA FAMÍLIA receberão 13º salário, afirma MARINA SILVA no debate da Globo

Sexta: 03 de Outubro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

Beneficiados pelo BOLSA FAMÍLIA receberão 13º salário, afirma MARINA SILVA no debate da Globo


Na noite desta quinta-feira (2), a candidata à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva, participou do último debate entre os presidenciáveis antes das eleições. No evento realizado pela Rede Globo, a candidata reforçou compromissos apresentados em seu Programa de Governo e ressaltou mais uma vez a importância de ampliar o alcance de programas sociais como o Bolsa Família, ao qual cerca de 4 milhões de pessoas, apesar da necessidade, ainda não conseguiram acesso.

“No nosso governo vamos dar o 13º salário para aquelas pessoas que hoje recebem o Bolsa Família e isso vai melhorar a condição de vida das pessoas”, disse Marina. “Porque a pior coisa que há é chegar na época do Natal e não ter como sequer dar uma ceia ao seu filho”.

Marina disse que essa proposta estava sendo estudada desde a época em que Eduardo Campos, falecido em 13 de agosto, encabeçava a chapa. “Estávamos estudando o lançamento da proposta, fazendo os cálculos adequados para ver se havia capacidade de suporte”, disse. “Será possível porque vamos fazer mudanças, vamos combater a corrupção e os juros altos”, citou.


Nenhum comentário: