terça-feira, 7 de outubro de 2014

CAPITÃO BRILHANTE E DR. CÉLIO FONSECA APREENDE VÁRIAS ARMAS E MUNIÇÕES.

Terça: 07 de Outubro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

OPERAÇÃO POLICIAL COMANDADA POR CAPITÃO BRILHANTE E DR. CÉLIO FONSECA APREENDE VÁRIAS ARMAS E MUNIÇÕES.
Participaram desta operação, o GTO de Alexandria, no Comando do Cap. Brilhante; Ten. Luciano; RP de Alexandria; Destacamentos de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, Polícia Civil, sob o comando do delegado Célio Fonseca e agentes de investigação.



Na manhã de hoje, dia 07/10, foi dado cumprimento de mandado de busca e apreensão no sítio Cariçe, mais precisamente na fazenda Santo Antônio, município de Marcelino Vieira, de propriedade do senhor Angelo Roncalli de Sousa, vulgo João Carlos.
Após várias investigações, darem conta de foragidos da justiça estarem escondidos nas casas da fazenda, a justiça expediu o mandado de busca. Ao chegar nos locais determinados, a polícia encontrou várias armas, munições e até um colete balístico, material possivelmente usado em crimes na região.


Foram realizadas buscas em três casas da fazenda, sendo encontrado na residência de Jerisvan Targino de Sousa, natural de Alexandria e morador da propriedade, uma espingarda cal. 12, marca CBC; 08 cartuchos intactos de cal. 12 e 05 cartuchos deflagrados, do mesmo calibre, além de duas (02) espingardas de fabricação caseira, tipo bate bucha e uma quantidade de pólvora e chum
Ainda na casa principal da fazenda onde encontrava-se o senhor Angelo Roncalli de Sousa e sua esposa, foi encontrado 01 revolver Rossi (cromado), calibre 38, com capacidade para 6 cartuchos, tendo 5 munições tipo Rolle Pointer intactas e mais 10 cartuchos cal. 38 também intactos; 01 espingarda cal. 12 Boito; 18 cartuchos intactos de cal. 12 e o mais surpreendente, 01 colete balístico. Diante dos fatos, os senhores citados receberam voz de prisão e foram encaminhados para 8° DRPC de Alexandria para os procedimentos cabíveis, juntamente com todo material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação PM/Alexandria




Nenhum comentário: