sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeito Brenno Queiroga e ex prefeito Leonardo Rego assumiram a coordenação de Henrique no Oeste

Sexta: 10 de Outubro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

Prefeito Brenno Queiroga e ex prefeito Leonardo Rego assumiram a coordenação de Henrique no Oeste e Já estão trabalhando com força totalEmbedded image permalink

O Prefeito de Olho d Água do Borges Brenno Queiroga juntamente com o ex prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego assumiram a coordenação da campanha de Henrique Alves no Oeste do RN, já estão trabalhando para mostrar serviço.
Para o ex-prefeito Leonardo Rêgo, o eleitor de Pau dos Ferros saberá distinguir com clareza quem é quem nas eleições no segundo turno para governador. “O que vai decidir a eleição no segundo turno em Pau dos Ferros é a caracterização. Agora, vamos saber quem é quem. E quem está comigo e com o deputado estadual Getúlio Rêgo, está com Henrique”, disse Leonardo Rego.

Segundo Leonardo, a eleição para o primeiro turno em Pau dos Ferros teve um componente inesperado. “Nem todo mundo que subiu no palanque de Henrique, pediu votos. Teve gente que pediu voto para o outro candidato, o que provocou uma confusão na cabeça do eleitor. Mas agora a população de Pau dos Ferros irá conseguir distinguir quem é quem”, analisou o ex-prefeito.

O grupo de Leonardo Rêgo e de Getúlio Rêgo tem historicamente uma “militância fiel e participativa” na região. Foram os dois, por exemplo, que doaram o capital político necessário para eleger o atual prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM). Torquato anunciou ontem que não irá seguir a orientação dos líderes e não votará em Henrique Alves para o Governo do Estado. Contudo, de acordo com Leonardo Rêgo, o eleitor do seu grupo político não deve ficar dividido.

Coordenadores

Prefeito Brenno Queiroga e ex prefeito Leonardo Rego assumiram a coordenação de Henrique no Oeste e Já estão trabalhando com força total

Nenhum comentário: