segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Saiba Quais Candidatos Evangélicos foram Eleitos


Saiba Quais Candidatos Evangélicos foram Eleitos

O Cantor Baiano Ex- Integrante do Olodum conhecido como Irmão Lázaro se Elegeu com mais de 160 mil votos na Bahia, no Rio de Janeiro o fundador do Grupo Mk o Deputado Arolde de Oliveira se Elegeu mais uma vez, ele teve durante toda sua campanha o apoio absoluto dos cantores da Mk Music comoAline Barros, Bruna Karla, Kleber Lucas e muitos outros. Outro que comemorou vitória nas eleições de 2014 foi o Pastor Silas Malafaia depois de causar muitas polemica durante todo processo de campanha eleitora com seus famosos tuittaços, Malafaiaconseguiu eleger novamente seu Irmão Samuel Malafaia a Deputado Estadual e a Federal foi eleito graças ao seu apoio o candidato Sostenes Cavalcante.

O Líder da Visão Celular no Brasil o Apóstolo Renê Terra Nova lamentou a perda nas eleições de Marina Silva ao qual ele apoiava bravamente, o Apóstolo criticou o IBOPE em suas redes sociais ‘’ Nessa eleição até o IBOPE perdeu! Margens de erro nunca vistas na história. Tem algo errado ‘’ disse Rene. Ana Paula Valadão, Thalles Roberto, Davi Sacer, Ana Nóbrega, Luiz Arcanjo e vários cantores também lamentaram o fato de Marina Silva não ter conseguido passar para o segundo turno das Eleições.

Outro Líder expressivo no meio Gospel que se elegeu foi o Apóstolo Ezequiel Teixeira do Projeto Vida Nova de Irajá, foi à primeira vez que Ezequiel se candidatou anteriormente o líder já tinha conseguido eleger com seu apoio a sua Esposa e o seu irmão agora é a sua vez de colaborar na politica como deputado Federal do Rio de Janeiro.

O Polemico Pastor Marco Feliciano também se elegeu com mais de 400 mil votos e foi o terceiro deoutado federal mais votado do Brasil, na sua pagina no facebook Feliciano postou: ” Agradeço a todas as pessoas, irmãos e amigos que me deram seu voto de confiança me reconduzindo à Câmara Federal. Não foi facil. Lutei contra a falta de recursos, a perseguição de alguns grandes ministérios que me impediram de me aproximar de suas igrejas ”.

A Tendência, no Entanto é que a maioria dos cantores gospel e lideres evangélicos que apoiaram Marina é seguir em Direção a Aécio, ou seja, contra Dilma. Vamos Aguardar!

Profecias que Marina Silva seria eleita tomaram conta de vários sites durante todo processo eleitoral, a apóstola Valnice Milhomens o pastor Bob Hazlett do Ministério Touch of Fire,

Depois da morte de Eduardo Campos, Marina influenciou muitos evangélicos, porém não foi suficiente para leva-la ao segundo turno.

Não foi desta vez que tais profecias se cumprirão, Marina despencou nas pesquisas e na reta final foi ultrapassada por Aécio Neves. Marina Silva (PSB) recebeu 22,16 milhões de votos (21,32%) e ficou em terceiro lugar, mesma colocação da eleição de 2010.

Aliados de Marina Silva estão convencidos de que ela vai apoiar Aécio Neves, a candidata do PSB deve dizer que o eleitor votou pela mudança ao justificar a opção pelo tucano. Antes, cobrará a incorporação de algumas ideias ao programa dele. Aécio também quer o apoio da família de Eduardo Campos para turbinar sua votação em Pernambuco, onde teve o pior desempenho no país, abaixo dos 6%.

Nenhum comentário: