quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Exército Brasileiro Instala Poços no Nordeste, hoje eles passaram em Antonio Martins.

Exército Brasileiro Instala Poços no Nordeste, hoje eles passaram em Antonio Martins.



E o Exército Brasileiro conseguiu água e, com esta iniciativa, hoje (05/11/2014) ás 8:00 passaram em direção ao sitio porcos e ás 16:00 retornaram, provavelmente estavam cavando poços por ai>>>>>>>>>> "secou a fonte" dos coitados dos políticos... Mas que malvadeza...
E agora como os coitados dos políticos vão fazer e se virar para "conseguir uma verba", para mais um "combate à seca no Nordeste”?
Logo agora que acabou as eleições...
Veja no vídeo abaixo como existe solução simples e barata para a felicidade desse povo tão sofrido e massacrado por essa seca e cambada podre e corrupta de políticos brasileiros!

Autor: Roy Lacerda (texto editado).

Quando vi o vídeo acima chorei junto com um brasileiro tão querido, um agricultor, trabalhador e com fé em Deus. Lembrei de meus avós, agricultores de Campos de Goytacazes, que Deus os tenha em bom lugar. Eu via a luta de meu "vô" com a plantação de alfaces, sua luta constante contra as pragas, com as telas de proteção para manter as verduras com a luz solar adequada para não queimá-las e a bomba d'água que virava e mexia um ladrão pé-rapado roubava dos meus já idosos avós. Sem a água e sem bomba, a plantação não sobreviveria e com ela morreria o sustento deles. Eram pequenos agricultores, aos meus 11 anos foi a última vez que os vi, logo morreram e nunca mais tive coragem de visitar a casa que um dia foi dos meus avós e ver que não haveria a saudosa plantação de alface que me lembro com tanto carinho. Há entre minhas lembranças a "caça" que eu e meu irmão fazíamos pegando caramujos e colocando em vidros para depois exterminá-los ajudando meus avós.
É com sorriso no rosto e com carinho, se eu pudesse, gostaria de voltar no tempo e vê-los sentados na varanda, de frente para os pés de alface...

Parabéns Exército Brasileiro!!!

Nenhum comentário: