terça-feira, 4 de novembro de 2014

MULHER MORRE APÓS CAIR DA GARUPA DE MOTOCICLETA NA CIDADE DE PATU-RN


MULHER MORRE APÓS CAIR DA GARUPA DE MOTOCICLETA NA CIDADE DE PATU-RN




Na manhã desta terça-feira 04 de novembro de 2014, policiais foram informados de um acidente na RN próximo a cidade de Patu mas precisamente nas imediações da torre da Tim. As informações são que a pessoa de Kelly Poliana Batista de Oliveira veio a óbito após cair da garupa de uma motocicleta. Policiais no local aguardando os peritos Instituto Técnico e Cientifico de Polícia ITEP para remover o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Fonte? Passando na Hora

MAIS INFORMAÇÃO: QUEDA DE MOTOCICLETA MATA JOVEM EM PATÚ NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Por volta das 08 horas e 20 minutos desta terça-feira, 04 de novembro, a jovem Kelly Poliana Batista de Oliveira, de 20 anos de idade, trafegava pela BR 226 na garupa de uma motocicleta Honda titan de cor preta, que era conduzida por Felipe Teixeira, de apenas 17 anos de idade, quando ele perdeu o controle do veículo, vindo ambos cairem, sendo que a jovem Poliana veio a óbito no local.

O acidente ocorreu nas proximidades da estação elevatória da adutora Arnóbio Abreu, na saída de Patú com destino a Messias Targino. Ambos trafegavam de motocicleta sem capacetes, além do condutor ser menor de idade.

Na manhã desta terça-feira ainda ocorreram mais dois acidentes envolvendo motocicletas no município de Patu, sendo um na entrada da comunidade Gameleira, na rodovia que liga Patu a Belém do Brejo do Cruz-PB e outro também na BR 226, desta vez no trecho que liga Patu a Almino Afonso.


Fonte:Umarizal News. 





Nenhum comentário: