quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TRT-RN: VARA DE PAU DOS FERROS TEM NOVA JUÍZA TITULAR


TRT-RN: VARA DE PAU DOS FERROS TEM NOVA JUÍZA TITULAR


juíza Jólia Lucena da Rocha Melo

A juíza Jólia Lucena da Rocha Melo foi promovida titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros, pelo critério de antiguidade, em sessão do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), presidida pelo desembargador José Rêgo Júnior.

Jólia Lucena da Rocha Melo é natalense e formou-se em Direito pela Universidade Potiguar (UNP), em 2003. Ela ingressou na magistratura em 2005, no TRT de Pernambuco. Em 2006, Jólia transferiu-se para o TRT do Rio Grande do Norte e, antes de assumir a Vara de Pau dos Ferros, atuava como juíza substituta na 1ª Vara do Trabalho de Natal.

Tramitam atualmente 2.200 processos na Vara do Trabalho de Pau dos Ferros, que tem jurisdição sobre os municípios de Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Pau dos Ferros, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, João Dias, José da Penha, Itaú, Lucrécia, Luiz Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Paraná, Pau dos Ferros Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Olho D'Água dos Borges, São Francisco do Oeste, São Miguel, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Viçosa, Patu, Major Sales, Venha-Ver, Serrinha dos Pintos e Umarizal.

Coordenadoria de Comunicacao Social


Postado por VENHA -VER /RN

Nenhum comentário: