quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

23 - DEVOCIONAL DIARIO.COM.BR

PÃO NOSSO DE CADA DIA
Quinta: 23 de Janeiro de 2014
POSTADO POR: MISSIONÁRIO ALDEMIR MARTINS

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." Salmos 1:1

Pensamento: 
Deus busca um relacionamento puro com o homem. A bíblia mostra Deus sempre falando com os seus servos com relação a santidade. Não há como sermos servos de Deus e continuarmos como impios. Jesus Cristo fala que temos que ser sal da terra e luz do mundo. Vivemos no meio dos pecadores, mas não no caminho dos pecadores, temos sim que mostrar a diferença e sermos uma testemunha viva do agir e do poder de Deus neste mundo.

Oração: 
Senhor, em nome do teu Filho Jesus lhe pedimos, nos ajude a fazermos a diferença neste mundo, nos ajuda a sermos luz, nos ajuda a sermos um referência para conduzirmos as pessoas a Cristo. Não nos deixe cair em tentação, não nos deixe andar no caminho dos pecadores mas sim nos teus caminhos, te agradecemos, em nome de Jesus, amém.

Enviado por: Roberto Luiz de Almeida

PAU DOS FERROS/RN: Conselho de Ministros Evangélicos elege nova diretoria para o Biênio 2014-2015
Após votação realizada entre os representantes das igrejas evangélicas filiadas, o Conselho de Ministros Evangélicos de Pau dos Ferros (COMEP) elegeu, na noite desta segunda-feira (20), os novos integrantes de sua diretoria para o Biênio 2014-2015.

Pela maioria dos votos, o Pastor Raimundo Antônio de Oliveira Neto (Pastor Netinho), foi o escolhido para presidir o conselho pastoral pelos próximos dois anos. Também foram eleitos os Pastores Oséas Lucas do Rêgo e Alex de Oliveira para os cargos de Vice-presidente e 1º Secretário, respectivamente.

Durante o processo de escolha, também foi criada uma comissão de captação de recursos financeiros, que ficará responsável pelo planejamento e organização de eventos evangélicos no município.

Inclusive, a expectativa de todos os membros do COMEP é que durante as festividades alusivas ao "Dia do Evangélico" em Pau dos Ferros (em novembro) seja realizado um grande evento com a participação de artistas renomados da música gospel, além da presença de pregadores que se destacaram no âmbito nacional.


Via Política Pauferrense