segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PROFESSORA DA REDE PUBLICA É CANDIDATA UMA VAGA NO SENADO

Segunda: 04 de Agosto de 2014
POSTADO POR ALDEMIR MARTINS

 PROFESSORA DA REDE PUBLICA É CANDIDATA UMA VAGA NO SENADO
Kiberly Gois/No Minuto.com

A professora da rede pública de ensino há 29 anos, Ana Célia Siqueira Ferreira, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), busca a única vaga do Rio Grande do Norte no Senado no pleito deste ano.

Ana Célia, de 47 anos e natural de Ceará-Mirim, trabalha dando aulas no Ensino Fundamental, na Escola Municipal Amadeu Araújo, localizada na zona Norte de Natal, além de exercer a função de supervisora na Escola Monsenhor Celso Cicco, no município de Ceará-Mirim, cidade onde nasceu e reside até hoje.

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ana Célia também faz parte da coordenação regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte), atualmente licenciada em função da candidatura.

Com uma trajetória de lutas por melhorias na educação, Ana Célia, em Ceará-Mirim, participou das mobilizações contra a Municipalização da Previdência e em 2004 foi candidata naquela cidade ao cargo de Prefeita. Ana Célia também já disputou o Senado no ano de 2002.

Sua candidatura se caracteriza pela defesa da educação pública e gratuita, pela luta de negros e negras contra o racismo, defesa pelos direitos das populações das periferias das grandes cidades, além das vítimas do abandono dos governos, do corte dos direitos e da violência policial, em especial as mulheres negras, que ainda sofrem com a violência.

Cada estado e o Distrito Federal tem direito a três senadores, com um mandato de oito anos com possibilidade de renovação e cada senador é eleito com dois suplentes. No caso do RN, a única vaga disponível para o pleito deste ano é da senadora Ivonete Dantas (PMDB).

Além de Ana Célia do PSTU, com o primeiro suplente Alexandre Guedes e o segundo é Sandra Barbalho. Também estão na disputa por uma vaga do Senado Fátima Bezerra (PT), Professor Lailson (PSOL), Roberto Ronconi (PSL) e Wilma de Faria (PSB).

As eleições gerais deste ano estão marcadas para 5 de outubro e, na ocasião, o eleitor brasileiro vai às urnas para eleger o Presidente da República, governador e vice, deputados federais e estaduais, além de distritais e senadores e respectivos suplentes.




ACABOU, EU VENCI! AFIRMA DR. NEY ROSATTO

Segunda: 04 de Agosto de 2014
POSTADO POR ALDEMIR MARTINS
ACABOU, EU VENCI! AFIRMA DR. NEY ROSATTO

ACABOU, EU VENCI! Depois de descobrir que tinha um linfoma - Leucemia linfoide, fiz o tratamento de 8 sessões de quimioterapia em ciclos de 21 dias.
 Cada sessão o cansaço e o estresse das medicações tomavam conta de mim, mas sempre me mantive firme, pois já tinha entregue o tratamento ao meu Deus. 
E hoje, na minha última sessão, vim aqui por meio do face agradecer primeiramente a Deus, à minha esposa esta grande mulher, pela sua dedicação sempre forte e confiante e sempre ao meu lado, controlando toda a minha medicação, aos meus filhos pelo amor e preocupação que me cercaram, à minha família em geral pelas mensagens de fé que me passavam, ao meu anjo de luz, Rejane, que foi a primeira que me alertou sobre um carocinho no pescoço e eu não me preocupava, sei que estava sempre presente, e a vocês,que choraram, rezaram, oraram, pediram, confiaram e acreditaram,OBRIGADO PELA FÉ, pelo carinho, que fizeram com que Deus me curasse. Estou muito emocionado, por isso que o meu amor e coragem só aumenta para lutar até onde Deus me permitir. Quero dizer também a todos aqueles que descobrem esta doença, não desista de você, porque Deus estará ao seu lado e todos que te amam, se eu venci, você também pode vencer!


MAIS UM EVANGÉLICO DO ALTO OESTE NAS ELEIÇÕES DE 2014

Segunda: 04 de Agosto de 2014
POSTADO POR ALDEMIR MARTINS

MAIS UM EVANGÉLICO DO ALTO OESTE NAS ELEIÇÕES DE 2014
RAIMUNDO NETO OU PASTOR NETINHO DA PRESBITERIANA

No interior, a campanha ainda está morna. Se resume a algumas reuniões dos candidatos com apoiadores. Esse corpo a corpo ainda não iniciaram nos municípios menores. Alguns candidatos da proporcional, que possuem bases mais localizadas, já ensaiaram algumas mobilizações. Mas o povo do interior ainda não sentiu a chegada da campanha em sua totalidade.
Em Pau dos Ferros onde chama atenção do Alto Oeste potiguar por ser cidade polo da região os principais candidatos ao governo do estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD), assim como suas respectivas candidatas ao Senado, Wilma de Faria (PSB) e Fátima Bezerra (PT). Já estiveram participando de encontro com lidos políticos da cidade e Região mais o candidato Robson Faria (PSD) conta com os partidos da sua coligação local, na eleição desse ano ele conta com o apoio Político do candidato a Deputado Estadual Pastor Netinho, pelo PC do B, que representa o seguimento evangélico na Região.
O Pastor Netinho como é conhecido, de origem Presbiteriano e que conta com cerca de 13 mil membros em todo o estado. Em 2012, o líder evangélico foi candidato a vereador em Pau dos Ferros, obtendo 520 votos.

ROBSON FARIAS E FABIO FARIAS RECEBE APOIO ESPECIAL

Segunda: 04 de Agosto de 2014
POSTADO POR ALDEMIR MARTINS

ROBSON FARIAS E FABIO FARIAS RECEBE APOIO ESPECIAL E FAZ A DIFERENÇA NA POLITICA DO RIO GRANDE DO NORTE

A apresentadora Patricía Abravanel tomou gosto pela política do Rio Grande do Norte. Nos bastidores trabalha a candidatura à reeleição do futuro esposo e deputado federal Fábio Faria. E também do futuro sogro Robinson Faria para o governo do Estado.
fabio patricia
O deputado federal Fábio Faria, para garanti o interesse da noiva pela politica foi a São Paulo para oficializar o noivado com a apresentadora Patrícia Abravanel, que é filha do “Homem do Baú”, o empresário Silvio Santos. O casal assumiu o namoro em novembro do ano passado e Patrícia espera o primeiro filho.
abravanel
O seu pai e apresentador e dono do SBT Sílvio Santos apóia a decisão da filha.