sábado, 30 de agosto de 2014

PT e PSDB mobilizam Governo e Assessores contra crescimento de Marina Silva

Sábado: 30 de Agosto de 2014
POSTADO POR: PASTOR ALDEMIR MARTINS


PT e PSDB  mobilizam  Governo e Assessores contra crescimento de Marina Silva
A ideia é aumentar a simpatia dos eleitores por Dilma e Aécio  para que eles bloqueie o crescimento de Marina
 PT mobiliza governo contra crescimento de Marina Silva
Os novos números da pesquisa Ibope sobre intenções de voto para as eleições presidenciais fizeram com que as cúpulas do PT e PSDB se organizasse com seus aliados para tentar aumentar a simpatia dos eleitores com a presidente Dilma Rousseff e Aécio, candidatos rivais, mais estão unidos com proposito único bloquear o crescimento de Marina.

Segundo a nova pesquisa, Marina Silva (PSB) ganharia de Dilma no segundo turno com quase dez pontos percentuais de diferença. “A ordem é trabalhar pela vitória da Dilma”, disse àFolha de São Paulo um dos participantes da reunião feita pelo PT na última terça-feira (26).

Nesta reunião estavam assessores de ministérios e estatais comandados pelo PT, PMDB, PP, PR, PSD, PDT, Pros e PC do B. A ideia é que os assessores comecem a viajar pelos Estados para conversar com movimentos sociais e fazer debates nas redes sociais para atacar Marina Silva que está crescendo nesses territórios.

As despesas dessas viagens será bancada pelo PT que deixou claro algumas regras: os assessores não poderão usar carros oficiais para se deslocarem, nem fazer agendas casadas, isso é, usar um evento oficial para fazer campanha.
PSDB também teme avanço de Marina

O PSDB também está em alerta com o crescimento de Marina nas pesquisas eleitorais, para tentar impedir que o candidato Aécio Neves continue em terceiro lugar a legenda estabeleceu um prazo de até dia 15 de setembro voltar ao segundo lugar das pesquisas.

Os tucanos acreditam que aos poucos a ex-senadora irá perder força, principalmente se for forçada a debater os termos práticos de suas propostas. O candidato do PSDB estará nos programas regionais do PSDB e de aliados para mostrar suas ideias.


ENCONTRO COM RAFAEL MOTA EM ANTONIO MARTINS


ESSES SÃO OS MAIS NOVOS AMIGOS, TONIO REGO DE PAU DOS FERROS, QUE CONHECI NA FAZENDA DE JOSÉ ANTONIO DE CARVALHO, COORDENADOR DE CAMPANHA DE HENRIQUE ALVES E RAFAEL MOTA NA REGIÃO, NA OPORTUNIDADE JANTAMOS COM O DEPUTADO FEDERAL RAFAEL MOTA, AMIGO QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE E CONVIDO VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA A 1ª CRUZADA QUADRANGULAR DE ANTONIO MARTINS, QUE SERA REALIZADA DIA 29/08/2014 ÁS 19:00 NA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE ANTONIO MARTINS COM A PRESENÇA DO CANTOR ÍTALO JOSÉ E DO PASTOR NETINHO.



Profecia diz que Brasil é controlado por uma marionete

Sábado: 30 de Agosto de 2014
POSTADO POR: PASTOR ALDEMIR MARTINS


Profecia diz que Brasil é controlado por uma marionete

Pastor norte-americano viu uma mulher que era controlada por um homem como se fosse marionete até que Deus cortou as cordas.

A pregação de Bob Hazlett na Conferência Dunamis de 2011 foi bastante compartilhada nas redes sociais nas últimas semanas por conter trechos de uma revelação a respeito da política brasileira.

“Deus está removendo o espírito político dessa geração, eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou abalar a estrutura política dessa nação”, diz o pastor americano no trecho do vídeo que foi publicado.

A pregação completa e também a revelação só está disponível no DVD da conferência, mas no vídeo postado com pouco mais de seis minutos é possível ver o pastor prevendo a mudança que em menos de dois anos depois começou a acontecer no país.

“O inimigo já tem dito: ‘eu controlo as casas do poder, eu controlo a presidência’. Mas eu escuto o nosso Senhor dizer: ‘Eu levanto os reis, mas eu também derrubo eles’”.

Na revelação, o pastor afirma que via um homem que faz reis e estava controlando uma mulher. “Ela era sua marionete, e ele falava ‘ela vai fazer o que eu mandar ela fazer’. Mas eu vi então a palavra do Senhor vir como se fosse uma espada que começou a cortar as cordas dessa marionete”.

Bob Hazlett afirmou que não conhecia a política brasileira, porém a revelação que ele recebia mostrava um homem que estava por trás da cena política controlando tudo, mas que seria por pouco tempo. Usuários do Youtube sugestionaram a relação entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atual presidente Dilma Rousseff.

A revelação dada pelo pastor faz coro com a profecia feita por Cindy Jacobs que durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, que aconteceu em março deste ano, afirmou que Deus estaria abalando o principado da corrupção que assola o Brasil.

Em junho diversas manifestações aconteceram no país levando as autoridades a tomarem medidas imediatas, entre elas a mudança do valor do transporte coletivo, a aprovação de uma lei que torna a corrupção como crime hediondo e o fim PEC 37 que tirava o poder investigativo do Ministério Público.

Outra revelação do pastor Hazlett que chamou a atenção do povo brasileiro foi dada no início de 2011quando profetizou contra o Carnaval do Rio de Janeiro. Semanas depois a Cidade do Samba pegou fogo e por pouco a festa não foi cancelada por conta dos estragos.

Assista: