terça-feira, 30 de setembro de 2014

ANTÔNIO MARTINS-RN: Policiais Militares recuperam motocicleta furtada.

Terça: 30 de Setembro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

ANTÔNIO MARTINS-RN: Policiais Militares recuperam motocicleta furtada.

Moto furtada é recuperada por PMs
Moto recuperada em Antônio Martins-RN. Havia sido furtada há 15 dias, no centro de Antônio Martins. A moto foi abandonada quando os suspeitos viram a presença da polícia de Antonio Martins , que realizava patrulhamento com apoio dos PMs de João Dias....

Uma motocicleta que foi furtada no dia 21/09, da praça boa esperança no centro daquela cidade, foi recuperada ontem (29) ás 18:00 horas por Policiais Militares daquele Destacamento.

Após receberem uma denúncia, os Policiais Militares, Cabo Ivoneide e soldado Roberto, com apoio dos policiais de João Dias e Frutuoso Gomes, se dirigiram ao sítio serrinha, e encontraram a motocicleta abandonada naquela localidade. o elemento que a conduzia ao perceber a presença das viaturas policiais, empreendeu fuga mata a dentro, abandonando a moto na estrada.


POLICIA DE ANTINO MARTINS REAGE O AVANÇO DO CRIME

Terça: 30 de Setembro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

 ASSALTANTE MORTO EM TROCA DE TIROS COM POLÍCIA DE ANTONIO MARTINS.
Na noite de ontem, após perseguição policial, um assaltante foi morto em troca troca de tiros com a polícia em Frutuoso Gomes. A guarnição de Antônio Martins ia chegando em Frutuoso Gomes quando foi acionada por um cidadão que havia acabado de sofrer uma tentativa de roubo. Ao fazer diligências junto com os policiais do destacamento de Frutuoso Gomes, na zona rural, observou-se que um elemento havia abandonado uma moto modelo Bros vermelha, que após constatado havia queixa de roubo contra a mesma, tendo a placa de uma outra moto, modelo titan verde, com numeração NXL 9277, de Umarizal.
Após a PM entrar no encalce do citado, sendo avistado foram recebidos a bala. O GTO de Alexandria, sob o comando do Capitão Brilhante foi acionado e ao se deparar com o assaltante, após nova troca de tiros, o assaltante foi alvejado e já caiu sem vida. Não havia nenhum documento sendo portado pelo meliante. 

Mais segundo os populares ele era de João Dias esposo de Delia.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PM
Via:RN Política em Dia