terça-feira, 7 de outubro de 2014

Confira como ficou a bancada evangélica na Câmara Federal

Terça: 07 de Outubro de 2014
POSTADO POR: PASTOR ALDEMIR  MARTINS

Confira como ficou a bancada evangélica na Câmara Federal

Marco Feliciano, Irmão Lázaro e Pastor Eurico são os mais votados em seus estados
A Frente Parlamentar Evangélica de 2015 terá mais de 30 deputados federais, muitos deles reeleitos e outros iniciantes na vida política como é o caso do cantor Irmão Lázaro (PSC) eleito como deputado federal pela Bahia com 161.438 votos.

Irmão Lázaro ficou no terceiro lugar entre os mais votados de seu estado, mesma posição alcançada pelo Pastor Marco Feliciano (PSC) em São Paulo onde teve 398.087 votos, 186 mil votos a mais em relação à eleição de 2010.

Já o Pastor Eurico (PSB) ficou em segundo lugar entre os deputados mais votados em Pernambuco tendo 233.792 votos. Mesma posição alcançada por Silas Câmara (PSD) no Amazonas, onde conseguiu se reeleger com 166.281 votos.

Apesar das reeleições de nomes como João Campos (PSDB-GO), Roberto de Lucena (PV-SP), Paulo Freire (PR-SP), Márcio Marinho (PRB-BA), Missionário José Olímpio (PP-SP), Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e outros, a Frente Parlamentar Evangélica perde nomes como Lauriete, Marcelo Aguiar, Acelino Popó, Antônia Lúcia que não disputaram as eleições ou não se reelegeram.

Entre os nomes novos podemos citar Alan Rick (PRB-AC), Julia Marinho (PSC-PA), Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), Geovania de Sá (PSDB-SC) e Marcos Soares (PR-RJ) que chegam para somar força na defesa dos valores cristãos.

Conheça os nomes dos deputados evangélicos eleitos para a Câmara Federal:

Alan Rick – PRB-AC
Silas Câmara – PSD-AM
Irmão Lázaro – PSC-BA
Márcio Marinho – PRB-BA
Erivelton Santana – PSC-BA
Jácome - PMN - RN
Ronaldo Fonseca – PROS-DF
João Campos – PSDB-GO
Fábio Sousa – PSDB-GO
George Hilton – PRB-MG
Lincoln Portela – PR-MG
Leonardo Quintão – PMDB-MG
Julia Marinho – PSC-PA
Edmar Arruda – PSC-PR
Pastor Eurico – PSB-PE
Anderson Ferreira – PR-PE
Sóstenes Cavalcante – PSD-RJ
Arolde de Oliveira – PSD-RJ
Benedita da Silva – PT-RJ
Marcos Soares – PR-RJ
Washington Reis - PMDB - RJ
Ronaldo Nogueira – PTB-RS
Marcos Rogério – PDT-RO
Nilton Capixaba – PTB-RO
Johnathan de Jesus – PRB-RR
Pastor Marco Feliciano – PSC-SP
Missionário José Olímpio – PP-SP
Gilberto Nascimento – PSC-SP
Paulo Freire – PR-SP
Vinicius Carvalho – PRB-SP
Roberto de Lucena – PV-SP
Antônio Burlhões – PRB-SP
Jefferson Campos – PSD-SP
Takayama - PSC - PR
Geovania de Sá – PSDB-SC 

CpadNews


CAPITÃO BRILHANTE E DR. CÉLIO FONSECA APREENDE VÁRIAS ARMAS E MUNIÇÕES.

Terça: 07 de Outubro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

OPERAÇÃO POLICIAL COMANDADA POR CAPITÃO BRILHANTE E DR. CÉLIO FONSECA APREENDE VÁRIAS ARMAS E MUNIÇÕES.
Participaram desta operação, o GTO de Alexandria, no Comando do Cap. Brilhante; Ten. Luciano; RP de Alexandria; Destacamentos de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, Polícia Civil, sob o comando do delegado Célio Fonseca e agentes de investigação.



Na manhã de hoje, dia 07/10, foi dado cumprimento de mandado de busca e apreensão no sítio Cariçe, mais precisamente na fazenda Santo Antônio, município de Marcelino Vieira, de propriedade do senhor Angelo Roncalli de Sousa, vulgo João Carlos.
Após várias investigações, darem conta de foragidos da justiça estarem escondidos nas casas da fazenda, a justiça expediu o mandado de busca. Ao chegar nos locais determinados, a polícia encontrou várias armas, munições e até um colete balístico, material possivelmente usado em crimes na região.


Foram realizadas buscas em três casas da fazenda, sendo encontrado na residência de Jerisvan Targino de Sousa, natural de Alexandria e morador da propriedade, uma espingarda cal. 12, marca CBC; 08 cartuchos intactos de cal. 12 e 05 cartuchos deflagrados, do mesmo calibre, além de duas (02) espingardas de fabricação caseira, tipo bate bucha e uma quantidade de pólvora e chum
Ainda na casa principal da fazenda onde encontrava-se o senhor Angelo Roncalli de Sousa e sua esposa, foi encontrado 01 revolver Rossi (cromado), calibre 38, com capacidade para 6 cartuchos, tendo 5 munições tipo Rolle Pointer intactas e mais 10 cartuchos cal. 38 também intactos; 01 espingarda cal. 12 Boito; 18 cartuchos intactos de cal. 12 e o mais surpreendente, 01 colete balístico. Diante dos fatos, os senhores citados receberam voz de prisão e foram encaminhados para 8° DRPC de Alexandria para os procedimentos cabíveis, juntamente com todo material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação PM/Alexandria




Ministério Público deflagrou operação contra fraudes em licitações no Oeste Potiguar

Terça: 07 de Outubro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

Ministério Público deflagrou operação contra fraudes em licitações no Oeste Potiguar
A melhor noticia para os que combatem a corrupção.


O Ministério Público deflagrou, na manhã de hoje (07), a operação “Sanctus”. O objetivo é desarticular associação de pessoas, agentes públicos e empresários, que fraudaram licitações nas obras publicas.

Os promotores com apoio de policiais iniciam nesta terça-feira (7) operações de combate à corrupção nos municípios do alto Oeste do Rio Grande do Norte.

As ações são coordenadas pelos Promotores das Comarcas dos municípios polos, com a intenção de Combate às Organizações Criminosas que se hospedaram nas Secretarias Municipais com apoio de Prefeitos corruptos.
Os Promotores em parceria com diversos órgãos estaduais  têm como objetivo desmantelar esquemas criminosos que seriam responsáveis por desvios de verbas que podem ultrapassar R$ 1,1 bilhão.