quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma comete infração no trânsito e pede desculpas no Twitter

Quinta: 16 de Outubro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

Dilma comete infração no trânsito e pede desculpas no Twitter
Dilma comete infração no trânsito e pede desculpas no Twitter
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, cometeu uma infração de trânsito  e se desculpou com os brasileiros. Dilma andou de carro com o neto Gabriel, de 3 anos de idade, sem o equipamento de segurança necessário. Ao considerar o fato como um “erro”, a presidente disse que a legislação de trânsito diz que crianças devem andar na cadeirinha.
Dilma  em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul em passeio com a filha, Paula Rousseff e o neto  na capital gaúcha cometeu infração grave, levou o seu neto sem a devida cadeirinha, isso é infração grave e multa de 700 Reais, mais por ser a Presidente do Brasil foi colocado debaixo do tapete e não é a primeira vez, ela foi parada por esta dirigido sem cinto de segurança mais quando viram que se era a Presidente tudo virou uma festa.



“Estive hoje na casa da minha filha e, de lá, levei meu neto à casa do avô, que fica no mesmo bairro”, relatou Dilma pelo microblog Twitter.

“Meu neto foi abraçado comigo no banco de trás. Foi um erro. A legislação de trânsito é clara: criança tem que andar na cadeirinha. Peço desculpas pelo erro”, escreveu.


Não é a primeira vez que a Presidente é flagrada cometendo irregularidade no transito. Impostos embutidos no preço do carro vão constar em Nota Fiscal Foto Renault Divulgação 800x501 Impostos embutidos no preço do carro vão constar em Nota Fiscal
(*) Com informações da Agência Brasil



Tragédia em Bom Sucesso PB: Perseguição policial na cidade de Bom Sucesso (PB), deixa dois mortos

Quinta: 16 de Outubro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

Tragédia em Bom Sucesso PB: Perseguição policial na cidade de Bom Sucesso (PB), deixa dois mortos
 

As 15 horas da tarde de hoje (16) aconteceu uma tragédia na cidade de Bom Sucesso PB. De acordo com informações de testemunhas, uma viatura da Policia Civil entrou na cidade em perseguição a dois rapazes que trafegavam numa motocicleta, e ao perceber a presença da viatura, tentaram se evadir do local, e foram alvejados por tiros disparados pelos policiais.
Os disparos atingiram um dos ocupantes da motocicleta, que caiu baleado, e uma das balas perdidas atingiu a cabeça de um rapaz (de nome Eudes), natural de Catolé do Rocha, técnico em Raio-X, que prestava serviço no Hospital Municipal de Bom Sucesso.
O rapaz baleado, identificado por Sivanildo, 19 anos, foi removido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o menor o outro ocupante da motocicleta de 12 anos, foi detido e levado pela viatura.
Em Bom Sucesso o clima é de revolta e indignação da população com este ocorrido.
Populares da cidade de Bom Sucesso PB, estão revoltados com o que aconteceu, na tarde hoje.

Veja as Fotos:
 













Funcionário do Raio X

Silvanildo