segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Moto taxista tem moto tomada de assalto na RN 117 zona rural de Alexandria

Moto taxista tem moto tomada de assalto na RN 117 zona rural de Alexandria/RN
Um moto taxista conhecido como Alexandre, teve a sua motocicleta tomada de assalto na tarde desta segunda-feira(27), por volta das 16h10min, quando trafegava pela RN 117 na entrada do Sítio Casteliano, zona rural do município de Alexandria/RN.

De acordo com informações, o moto taxista foi abordado por dois malévolos em uma motocicleta de cor vermelha, sem placa. O condutor da motocicleta emparelhou com a moto de Alexandre e garupa anunciou o roubo, apontando-lhe uma arma de fogo, subtraindo uma motocicleta Honda, cor azul, ano 1999, placa MMX 2014/PB, fugindo pela estrada carroçável que acesso ao Estado da paraíba.

Qualquer informação entrar em contato com a Polícia mais próxima.

Motorista percebe assalto e joga carro em cima de assaltante no Sitio Ramada em Antonio Martins


 Motorista percebe assalto e joga carro em cima de assaltante no Sitio Ramada em Antonio Martins.


Cb Ivoneide-Cmt Dest.
Um cidadão residente em Pau dos Ferros trafegava com seus familiares pela BR 226 por volta das 14:00 horas do último sábado(25) e na altura do Sítio Ramada próximo a Antônio Martins/RN, o qual percebeu quando uma pessoa saiu de uma estrada carroçável em uma motocicleta e efetuou um disparo de arma de fogo em direção a seu veículo, resolveu jogar o carro em cima do assaltante, onde o assaltante caiu e sofreu uma fratura exposta na perna direita.
CREDITO DO BLOG RADIO CARIPINA
A Polícia Militar de Antônio Martins, sob o comando do Cabo Ivoneide, e uma ambulância compareceram ao local para socorrer a bandido e realizar a apreensão da arma de fogo, tipo revolver calibre 38, a pessoa foi identificada como Edilson Monteiro Andrade Melo, conhecido como Nino que é foragido da Justiça paraibana.

Nino foi levado para o Hospital em Mossoró sob escolta policial e após atendimento médico foi recolhido ao CDP de Patu/RN.

O veículo além do motorista viajava a esposa e dois filhos menores, ninguém saiu lesionado.


FONTE: NOSSO PARANA

Betinho Rosado diz que presença de Rosalba nas ruas de Mossoró foi fundamental para crescimento de Robinson




Betinho Rosado diz que presença de Rosalba nas ruas de Mossoró foi fundamental para crescimento de Robinson



Do deputado federal eleito Betinho Rosado Segundo, confirmando o engajamento da governadora Rosalba Ciarlini na campanha do governador eleito Robinson Faria, no segundo turno da eleição:
“A presença de Rosalba nas ruas foi um fator determinante para esse crescimento. Até hoje, fico impressionado com a forma como a governadora é querida e recebida pelo mossoroense. O resultado pôde ser visto com a abertura das urnas. A população de Mossoró repudiou o que fizeram com uma filha sua, cerceando o direito legítimo de defender seu governo e ser julgada pelo povo”, destacou o deputado, comparando a maioria de Robinson sobre Henrique no primeiro turno, de pouco mais de 23 mil votos, com a maioria do segundo turno, de mais de 48 mil votos.
“Essa foi uma eleição vitoriosa para o nosso grupo. Saímos da eleição com a vitória de todos os candidatos que tinham o nosso apoio. O agradecimento a todos que nos seguiram é enorme e nos dar força para trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, concluiu Betinho, que em entrevista na Rádio Cabugi, afirmou com todas as letras a participação de Rosalba.



Fonte: Thaisa Galvão Via: Eugenio Freitas