terça-feira, 28 de outubro de 2014

O BLOG DO IRMÃO ZIZI DIVULGOU UMA MATERIA COM O TITULO: Visite O Balneário Trincheira em Antônio Martins RN

O BLOG DO IRMÃO ZIZI DIVULGOU UMA MATERIA COM O TITULO:
Visite O Balneário Trincheira em Antônio Martins RN
TODO CREDITO DE IMAGEM DO BLOG DO IRMÃO ZIZI

O balneário oferece um breve lazer para as famílias com banho de açude - balsa, passarela para pular, câmara-de-ar - banho de bica e churrasqueira não é Bar, só funciona durante o Dia Gratuitamente só Agendar com Professor Geilson, é uma riqueza natural em pleno sertão do oeste do Rio Grande do Norte, vale apena visitar.




Após o resultado das Eleição teve discussão e morte

Após o resultado das Eleição teve  discussão e tentativa de atropelamento e no dia seguinte  irmão de vereador é morto a tiros em bar no centro da cidade de Água Nova/RN

Luiz Barbosa da Silva Filho, 38 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira(27), por volta das 04he15min, após uma discussão no interior de um bar localizado no centro da cidade de Água Nova/RN, segundo populares a discussão iniciou sedo da noite sobre o resultado das eleições do ultimo Domingo apos o desentendimento o Luiz Barbosa  tentou atropelar o acusado Jales Henrique, o Luiz foi para um bar e ficou bebendo, de acordo com informações,  o jovem Jales Henrique Mendes, 19 anos foi em sua casa se armou e chegando ao sacou da arma e efetuou três disparos, onde a vítima foi atingida por dois dos disparos no peito e na cabeça que morreu no local e suposto acusado fugiu com destino ignorado.
Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão para exames de necropsia.
O caso será investigado pela 4ª DRPC de Pau dos Ferros/RN.

Luiz Barbosa era irmão do vereador do PMDB local, conhecido como Bonfim.

FONTES: O CÂMERA, TOMBA VIA BOM SUCESSO 


JOÃO DIAS E PAULO DE TARSO: LIDERANÇA PLENA E INQUESTIONÁVEL

 PAULO DE TARSO: LIDERANÇA PLENA E INQUESTIONÁVEL EM JOÃO DIAS-RN.

O ex-prefeito Paulo de Tarso, líder maior da política joãodiense, mostrou que sua liderança no município foi conquistada pelo trabalho realizado por anos e que a população caminha conforme seus passos.
Apoiando Henrique Alves no 1º turno, mudou de palanque poucos dias antes do segundo embate, por acreditar na vitória do candidato do PDS. Consigo, levou os votos do eleitorado.
No turno inicial, teve Henrique Eduardo Alves obteve maioria de 1.258 votos. Robinson alcançou apenas 108 votos no município. No segundo round eleitoral, Paulo conseguiu virar o pensamento do povo e deu uma margem de vantagem para Robinson de 1.313 votos. Henrique só conseguiu 218 votos.