sábado, 1 de novembro de 2014

Primeiro protesto contra Dilma Rousseff depois do segundo turno fecha parte da Avenida Paulista


Primeiro protesto contra Dilma Rousseff depois do segundo turno  fecha parte da Avenida Paulista
Protesto contra a presidente Dilma na avenida Paulista neste sábado (1º) (Foto: Dario Oliveira/Estadão Conteúdo)

Cerca de duas mil e quinhentas pessoas, segundo a Polícia Militar, participam de um protesto na tarde deste sábado (1), na Avenida Paulista, em São Paulo, que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a intervenção militar no País. Gritos como “Viva a PM” são entoados pelos manifestantes.
Há, entretanto, faixas e cartazes com as mais variadas mensagens que vão de “Intervenção militar já” o “PT é o câncer do Brasil”. O protesto, que teve início no vão livre do Masp, segue no sentido Paraíso, e fecha parte da avenida.
O ato é escoltado pela PM, que organizou uma operação para eventuais confrontos. Dois pelotões da Tropa do Braço ficaram posicionados nas ruas laterais ao Masp. O protesto foi organizado pela internet e teve a confirmação de 100 mil pessoas.

“Se você acha que democracia é isso que temos aqui, então sou a favor da volta do militarismo”, disse o investigador de polícia, Sergio Salgi, de 46 anos. Ele foi ao protesto carregando uma faixa com os dizeres “SOS Forças Armadas”.

Para o investigador, a melhor chance de tirar Dilma no poder seria lançar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) à Presidência, nome apoiado por ele. “A melhor chance é só com o Bolsonaro. Mas não teve como”, disse Salgi. Em entrevistas, Bolsonaro já antecipou sua intenção de ser candidato à Presidência em 2018.

O filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSC), que se elegeu deputado federal por São Paulo, participou da manifestação. O deputado discursou sobre o único carro de som do ato. “Ele (Jair Bolsonaro) teria fuzilado Dilma Rousseff se fosse candidato este ano. Ele tem vontade de ser candidato mesmo que tenha de mudar de partido”, afirmou Eduardo, ao prever que o pai terá dificuldades em lançar seu nome à Presidência pelo PP.


FONTE:  FOX VEJA EXPESSO


Agricultor é executado ás margens da RN - 177 na zona rural de Almino Afonso


Agricultor é executado ás margens da RN - 177 na zona rural de Almino Afonso


Francisco Macena da Silva, mais conhecido por “Chico baca” de 66 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local, o sinistro aconteceu neste Sábado ás 5:00 da manhã, o  agricultor trafegava de moto pela rodovia estadual RN – 177  . 

Segundo populares, ele seguia com destino a uma comunidade rural onde iria cuidar de alguns animais. Ao SOS Notícias do RN, a Polícia Militar informou que não tem pistas de como ocorreu o crime ou quantos eram os criminosos. A princípio, a polícia não tem conhecimento sobre inimizades entre o agricultor e outras pessoas, e acredita que o mesmo tenha sido executado por engano.

O caso deverá ser investigado em inquérito policial conduzido pelo Polícia Civil.


FONTE: SOS Notícias do RN

Dia do Evangélico em Antônio Martins, os lideres Eclesiásticos e Políticos deixam mais um Ano sem a minima atenção.

Dia do Evangélico em Antônio Martins, os lideres Eclesiásticos e Políticos deixam  mais um Ano sem a minima atenção. 


Dia 31 de outubro em Antônio Martins é comemorado o Dia do Evangélico em virtude da Lei Municipal Nº 393 de 14 de novembro de 2011 de autoria do Vereador Ozanildo Almeida, na qual quero estender os meus agradecimentos a este ilustre e competente legislador e Professor, que tem colocado o seu mandato a serviço de todos os segmentos da sociedade.

O Vereador Almeida fez a sua parte, porem os lideres que se acham maiores em Antonio Martins e em alguns momentos se acham até donos da verdade, dizem que os menores são os falsos Profetas e não tem representatividade Eclesiástica fazem os eventos isoladamente, não existe uma união em torno deste Projeto de suma importância que enaltece a sociedade Evangélica, talvez se fosse um Projeto que gerasse retorno pessoais ou Politico talvez aparecesse o Papa Evangélico dono da verdade o santarrão requerendo a primazia.

Vereador Almeida muito obrigado eu na qualidade de Evangélico a 23 anos te agradeço pela consideração e  respeito pela classe que eu pertenço.

Pastor Aldemir Martins 

         


Maquinas estão Ampliando o Açude velho na comunidade do Alto São Jose em Antonio Martins-RN.

Maquinas estão Ampliando o Açude velho na comunidade do Alto São Jose em Antonio Martins-RN.

Esta acontecendo a ampliação do Açude velho no Alto São José em Antônio Martins!

Texto Fabio junior 
O mesmo é um dos reservatórios de água mais antigos em nossa região, construído ha mais de um século, no inicio do século XX aproximadamente conta com mais de 150 anos - patrimônio, deixado pelo meu bisavô Joaquim José de Mesquita em prol das muitas famílias que lutavam para sobreviver aos castigados anos de seca no inicio do povoado de BOA ESPERANÇA hoje cidade de Antonio Martins-RN.
 
Deixo aqui os Parabéns ao meu primo Moacir Batista filho de Dede de Ozano e Salete Pimpão, Moacir residente em São Paulo mais que veio realizar esta ação tão louvável e gloriosa para preservação e conservação de um bem tão precioso e natural deixado por nossos avós que lá no passado já pensavam no futuro das gerações de agora, além de ser um investimento realizado com recursos propios a satisfação é de toda nossa família por saber que de agora em diante o açude velho voltara a ser novo e sem sombra de duvidas estará presente na rota do turismo e beneficiando a toda população que venha a dele precisar, isso é sinal de progresso histórico e cultural ! mais uma vez Moacir parabéns pela brilhante ideia,coragem e ousadia, isso é uma prova de amor a sua terra natal e ao Bairro onde nasceu e se criou, um sonho de menino, reconstruir o açude velho onde aprendeu a nadar assim como tantas crianças, alguém precisava dar o primeiro passo e esse alguém foi vc.

E para comemorar vamos pedir a Deus uma grande chuva!
Agradecimentos em nome de toda Família Venceslau / Batista e Mesquita

Ontem a noite a obra deu inicio com um grande churrasco na casa de Dona Salete Pimpão , o convidado era quem quisesse chegar.


FONTE: BLOG DO IRMÃO ZIZI.



Lançamento do 2º CD da Cantora Jéssica Jhôse "A Diferença" hoje ás 19:00 no Palco Central de Antônio Martins/RN

Lançamento do 2º CD da Cantora Jéssica Jhôse "A Diferença" hoje ás 19:00 no Palco Central de Antônio Martins/RN
Neste dia 01 de novembro (Sábado), a cantora gospel Jéssica Jhôse da cidade de Antônio Martins/RN estará fazendo o lançamento de seu segundo CD "A Diferença", acontecerar Palco central, centro da cidade. O lançamento começa ás 19h .

Você de Antônio Martins e das cidades vizinhas estão todos Convidado a conparecer nesse grande evento voçê não pode perder esse grande culto de adoração a Deus .


Fonte do Blog A voz do povo Antônio Martins 

PSDB Nota à imprensa

PSDB

Nota à imprensa
Aecio Neves Coletiva Comite RJ - Marcos Fernandes4
Foi com muita ansiedade que a nação brasileira aguardou o anúncio do resultado da eleição presidencial, em segundo turno, no último dia 26 de outubro. Enquanto aguardava, em todos os cantos deste país começaram a ser apresentadas denúncias sobre fatos ocorridos durante a votação, principalmente com relação à própria totalização dos votos.

Temos absoluta confiança de que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE cumpriu seu papel, garantindo a segurança do processo eleitoral. Todavia, com a introdução do voto eletrônico, as formas de fiscalização, auditagem dos sistemas de captação dos votos e de totalização têm se mostrado ineficientes para tranquilizar os eleitores quanto a não intervenção de terceiros nos sistemas informatizados.

Diante deste quadro de desconfiança por parte considerável da população brasileira, o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB decidiu apresentar ao TSE, no dia de hoje (30/10), um pedido de auditoria especial, por meio de uma comissão formada por pessoas indicadas pelos partidos políticos, objetivando a fiscalização dos sistemas de todo o processo eleitoral, iniciando-se com a captação do sufrágio, até a final conclusão da totalização dos votos.

Este pedido objetiva, acima de tudo, manter a confiança dos cidadãos brasileiros em suas Instituições e na nossa democracia, pois é este o elemento indispensável para que a legitimidade dos poderes constituídos seja preservada.

Reiteramos nossa confiança na Justiça Eleitoral. Portanto, o que pretendemos com essa medida judicial é garantir que todo e qualquer cidadão também possa ter a certeza de que nossos representantes políticos são, de fato, aqueles que foram escolhidos pelo titular da soberania nacional: o povo brasileiro.
Diretório Nacional do PSDB