segunda-feira, 20 de julho de 2015

A MENSAGEM "A VACA VOADORA" É REAL OU FICÇÃO

SEGUNDA: 20 de Julho de 2015
POSTADO POR: PASTOR ALDEMIR MARTINS

A MENSAGEM "A VACA VOADORA" É REAL OU FICÇÃO

O PREGADOR QUE USA UMA HISTORIA FICTÍCIA ESTA CORRETO?
 
Um certo Pastor publicou em seu Blog UMADGUAR, em 2009, em 24 de Julho de 2013 o Douglas Malinos editor a mesma historia e foi republicada varias vezes no Site da União dos Blogueiros e virou até inspiração para composição musical, esta historia foi reproduzida e publicada na semana passada no Facebook de um Pastor Politico Partidário e presidente de um Ministério, eu fiz uma pesquisa a respeito da historia da personagem utilizada na matéria e descobrir que ele era um Monge, que nasceu na Italia em 1225 e morreu em 07 de Março 1274, era calado, tímido foi apelidado pelos colegas de Mosteiro, de Boi Brabo, mais a historia da VACA VOADORA não esta na Biografia de Tomas de Aquino, alias esse titulo de Dr. ele recebeu em 1568 pelo Papa Pio V (DOUTOR DA IGREJA) ou seja não é um titulo Acadêmico Universal, eu fis essa pergunta ao Professor de Historia e apresentador do Programa Pergunte e Responderemos da TV Canção Nova Felipe Aquino que ja escreveu 73 livros pela Editora Cleofas, entre eles o São Tomas O Dr. Angélico, ele respostou que acompanhou essa matéria da VACA VOADORA, conclui dizendo que foi uma criação fantasiosa, São Tomas teve vários pesamentos Filosófico e somente 12 foram divulgado.

Moral da historia, uma mentira para ilustrar uma verdade o Talles Roberto esta vivendo essa experiencia, criando algo fantasioso para expressar a seu problema, assim é e sempre será no meio Cristãos, porem isso tudo tem um agravante de grau máximo, os que estão utilizando desta ilustração são lideres Eclesiástico  de alto patente hierárquico, que seus membros não conhece o acontece atras   dos bastidores, porque eles são blindado pelo poder.

Termino com o pensamento numero 4 do Dr. Tomas de Aquino " TODA VERDADE, DITA POR QUEM QUER QUE SEJA, VEM DO ESPIRITO SANTO" porque o diabo e pai da mentira, quem mente e seu discípulo.

EDITADO E POSTADO POR PASTOR ALDEMIR MARTINS

LEIA NA INTEGRA A MATÉRIA PUBLICADA COMO VERDADE POR PASTORES E PREGADORES:
        
O Dr. Tomás de Aquino estava mergulhado em seus livros quando foi abruptamente interrompido por um aluno que gritava: Mestre, venha até aqui. Há uma vaca voando lá fora! O Dr. Tomás levantou-se depressa, foi correndo até a janela e olhou para o céu. No mesmo instante o jovem soltou uma sonora gargalhada e disse em tom zombeteiro: Como pode alguém acreditar que uma vaca está voando? Então, Tomás de Aquino fitou-o gravemente e respondeu:É mais fácil crer que uma vaca está voando do que acreditar que um cristão está mentindo.